Agências do Trabalho dispõem de 634 vagas em Pernambuco

Confira as oportunidades disponíveis nesta sexta-feira

por Rachel Andrade qui, 25/11/2021 - 17:31
Divulgação/Ascom Carteira de Trabalho e Previdência Social Divulgação/Ascom

As Agências do Trabalho de Pernambuco oferecem, nesta sexta-feira (26), 634 vagas de emprego. Apenas no Recife, que ocupa a posição de município com mais oferta de oportunidades, estão concentradas 453 vagas, entre ampla concorrência, reserva para pessoas com deficiência e contratação temporária. Além da capital, há posições disponíveis em outros 19 municípios.

O cargo que mais oferece vagas é para recepcionista de terminal de integração, no Recife, com 200 posições. Para se candidatar é preciso ter ensino médio completo e ao menos seis meses de experiência. O salário proposto é de R$1.181,00. Também são oferecidas 100 vagas para encarregado de manutenção, exigindo os mesmos requisitos, com salário de R$1.578,00.

As demais oportunidades estão localizadas em Araripina, Arcoverde, Belo Jardim, Bezerros, Cabo de Santo Agostinho, Caruaru, Garanhuns, Goiana, Igarassu, Ipojuca, Nazaré da Mata, Paulista, Pesqueira, Petrolina, Salgueiro, Santa Cruz do Capibaribe, São Lourenço da Mata, Serra Talhada e Vitória de Santo Antão.

Também estão disponíveis 23 oportunidades para pessoas com deficiência, sendo 12 delas apenas em Paulista. Ainda há outras vagas em Arcoverde, Bezerros, Igarassu, Ipojuca, Petrolina, Recife e Serra Talhada. Já as vagas de contratação temporária contabilizam 14 na Região Metropolitana do Recife. Mais uma vez, Paulista se destaca com nove delas. 

Devido à pandemia do novo coronavírus, é necessário realizar um agendamento prévio por meio do site da Secretaria do Trabalho, Emprego e Qualificação de Pernambuco para visitar uma unidade da Agência do Trabalho no Estado. O uso da máscara de proteção é obrigatório.

COMENTÁRIOS dos leitores