Ambev oferece capacitações gratuitas para pessoas negras

Oportunidades podem ser acessadas na plataforma criada pela empresa, AfroOn

por Thaynara Andrade sex, 28/01/2022 - 18:32
Nappy Nappy

Com objetivo de capacitar, qualificar e promover o conhecimento entre empreendedores negros e negras, a Ambev, empresa de produção de bebidas, implementou a plataforma AfroOn, que desde o dia 21 de janeiro está em funcionamento, com a oferta de conteúdos e trilhas de conhecimentos totalmente gratuitas.

A plataforma, criada em conjunto com a escola Afroimpacto, pode ser acessada por meio do Ambev On, portal de conhecimento em inovação da companhia. No ambiente digital os interessados vão ter acesso a conteúdo personalizado para pessoas negras, com temáticas como recorte racial, negociação para grandes empresas, produção de conteúdo, como fazer uma divulgação online, entre outras discussões que agreguem valor e repertório a sua vida profissional.

Além dos cursos, a AfroOn também oferece atividades de fixação, mentoria, lives e um grupo no WhatsApp, onde os participantes podem tirar dúvidas e trocar informações.

Os interessados podem se inscrever no link para ter acesso aos cursos e conhecimentos que serão ministrados totalmente online. Após a conclusão das três etapas - empreendedor iniciante, aprendiz e negociador - a pessoa receberá um certificado.

COMENTÁRIOS dos leitores