GO Digital: Pablo Marçal apresenta tendências de marketing

A palestra, realizada de forma remota, promoveu momento de interação com a plateia

por Elaine Guimarães sex, 28/01/2022 - 19:50
Rafael Bandeira/LeiaJáImagens Marçal realizou a palestra diretamente dos Estados Unidos Rafael Bandeira/LeiaJáImagens

Reunindo mais de dois milhões de seguidores no Instagram, Pablo Marçal dispensa o rótulo de coach. Recentemente, ele ganhou destaque na mídia após promover uma imersão Pico dos Marins, em Piquete (SP), e necessitar da ajuda dos bombeiros para sair do local juntamente com alguns adeptos da ação.

Nesta sexta-feira (27), em formato remoto, Marçal integrou a grade do GO Digital Festival, realizado no Centro de Convenções, em Olinda. A presença, mesmo de forma online, instigou os fãs. Na ocasião, ele lamentou a ausência presencial no evento. "Quero pedir perdão por não está com vocês presencialemente. Sinto muito. Vou entregar minha energia dobrada a vocês", disse.

Trazendo o tema 'Os códigos secretos para construir audiência e conquistar relevância e influência no mundo digital', Pablo Marçal pontuou as tendências de marketing, assim como, do empreendedorismo digital. Realizando a conferência dos Estados Unidos, ele promoveu um momento de interação com a plateia por meio das redes sociais e perguntas do auditório. 

GO Digital Festival

A primeira edição do Go Digital Festival, em Pernambuco, é realizada no Centro de Convenções, localizado em Olinda, nos dias 27 e 28 de janeiro. O evento reúne os principais nomes do marketing e do empreendedorismo.

A iniciativa é promovida pela GoKursos, a melhor plataforma de Educação continuada com foco em infoprodutores e, principalmente, em estudantes que desejam aprimorar a carreira profissional, em parceria com o Ser Educacional.

COMENTÁRIOS dos leitores