UNINASSAU abre vagas gratuitas para cursos de capacitação

Minicursos, oficinas e palestras em diversas áreas do conhecimento serão ofertadas aos inscritos

qui, 10/02/2022 - 14:26
Pixabay As inscrições são feitas on-line Pixabay

A UNINASSAU Natal promove a ação “Projeto Scientia” que oferece gratuitamente minicursos, palestras e oficinas nas áreas do marketing, gestão, contabilidade, recursos humanos, empregabilidade e trabalhabilidade. A ação é realizada em parceria com o Sistema Nacional de Emprego - SINE RN (que é ligada a Secretaria de Estado do Trabalho, da Habitação e da Assistência) e acontece entre os dias 15 e 24 de fevereiro, das 8h às 11h e das 13h30 às 16h30, na Instituição. As inscrições são realizadas por meio do site de extensão da instituição

Com o intuito de oferecer capacitação profissional, a ação terá minicursos de Marketing Pessoal e Digital, Como Elaborar um Currículo, Como Atender o Cliente, Gestão de Negócios, Finanças Pessoais e Formação de Preço e Venda. Além desses, também estará disponível cursos de curta duração de Noções do Direito do Trabalho, Direitos Humanos e Diversidade, Lei Maria da Penha, Liderança 360 e Como Elaborar um Plano de Negócio.

Segundo o diretor da UNINASSAU Natal, André Lemos, essa ação vai beneficiar pessoas de diversas áreas e ainda promover networking. “É uma oportunidade para as pessoas que já estão empregadas e aquelas que desejam entrar no mercado de trabalho. Será um momento de conhecimento, capacitação e desenvolvimento de laços profissionais”, conta. 

*Da assesoria de imprensa

COMENTÁRIOS dos leitores