UNINASSAU promove oficina para mulheres em vulnerabilidade

A ação é uma parceria com a organização da Sociedade Bíblica do Brasil

qua, 09/03/2022 - 15:15
Divulgação A formação é realizada nos dias 8 e 11 de março Divulgação

Aproveitando o mote do Dia Internacional da Mulher, o UNINASSAU, Centro Universitário Maurício de Nassau Recife, está realizando, em parceria com a Sociedade Bíblica do Brasil (SBB), uma oficina de bombons para mulheres em situação de vulnerabilidade.

O workshop acontece entre os dias 08 e 11 de março, no Laboratório de Gastronomia da Instituição. “É sempre uma satisfação poder contribuir com ações que promovem o desenvolvimento da sociedade e trazem, de alguma forma, acolhimento e assistência para quem precisa”, afirmou a coordenadora do curso de Gastronomia da UNINASSAU Recife, campus Graças, Elza Ferreira.

Ao todo, são 40 participantes, moradoras do bairro de Santo Amaro. O objetivo da ação é capacitar essas mulheres para que elas possam produzir e vender seus próprios doces, gerando renda para a família. As oficinas fazem parte do Projeto Luz em Recife, promovido pela SBB, e que busca fortalecer a participação, autonomia e protagonismo de indivíduos em situação vulnerabilidade social.

*com informações da Assessoria

COMENTÁRIOS dos leitores