XP anuncia mais de 100 vagas remotas de estágio

As inscrições podem ser feitas até o dia 3 de junho, por meio da internet

qui, 12/05/2022 - 14:35
Freepik Há oportunidades para a área de investimentos Freepik

A instituição financeira XP está com mais de 100 vagas de estágio abertas para o modelo remoto. As inscrições podem ser feitas até o dia 3 de junho, por meio da internet. A seleção é destinada a estudantes que estejam atualmente matriculados em curso de graduação com previsão de formatura entre julho de 2023 e julho de 2024.

para participar, também é preciso ter disponibilidade de 30h semanais para o estágio. Segundo a XP, os candidatos precisam ter alinhamento cultural com os valores da empresa (mente aberta, espírito empreendedor, sonho grande e foco no cliente).

As etapas de avaliação buscam identificar pessoas que queiram protagonizar as suas próprias carreiras e estejam em busca de um cotidiano incomum, dinâmico e imprevisível. As vagas são para áreas como Assessoria (B2B e B2C), Atendimento, Asset Management, Investment Banking e Back Office.

Além da uma bolsa-auxílio, os selecionados para o programa de estágio também contarão com bolsa extra semestral, vale refeição, plano médico, plano odontológico, Gympass, auxílio home office mensal, auxílio móveis home office e auxílio creche.

O Programa de Estágio da XP Inc terá duração de seis meses, com foco no desenvolvimento de habilidades técnicas e comportamentais.

COMENTÁRIOS dos leitores