Últimos dias de inscrições para trainee 'Potências Pretas'

Na edição de 2022, são ofertadas 16 vagas nas áreas de marketing, finanças, comunicação, vendas, recursos humanos, engenharia e manufatura, entre outros

por Thaynara Andrade seg, 16/05/2022 - 12:13
Unsplash Iniciativa busca ampliar práticas de inclusão racial Unsplash

O programa de trainee Potências Pretas, realizado pela empresa Dow, que atua no setor de produtos químicos, plásticos e agropecuários, está com sua última semana de inscrições abertas. As candidaturas podem ser realizadas até o dia 23 de maio por meio da página do programa.

Na edição de 2022, são ofertadas 16 vagas nas áreas de marketing, finanças, comunicação, vendas, recursos humanos, engenharia e manufatura, cadeia de suprimentos, saúde e segurança do trabalho, compras, entre outras oportunidades.

O modelo de trabalho será híbrido, com atividades presenciais nas cidades de Breu Branco, no Pará, Candeias, na Bahia, e na capital de São Paulo. O processo seletivo será realizado por meio das etapas de inscrição, testes e entrevista on-line, apresentação do programa potências negras e, por fim, a contratação.

Os selecionados terão acesso a um programa de desenvolvimento com duração de dois anos, subsídio ao aprendizado do idioma inglês, auxílio transporte, plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida, programa de participação nos resultados, plano de previdência privada, vale refeição ou refeitório no local de trabalho, gympass para acesso às academias, além de um modelo personalizado de trabalho híbrido.

O projeto busca integrar talentos pretos e pardos ao time da empresa, a partir de diversas ações afirmativas que têm o intuito de promover mais inclusão racial no ambiente de trabalho.

COMENTÁRIOS dos leitores