Vivo abre 300 novas vagas exclusivas para PCDs

Seleção é para a área de experiência do cliente

por Elaine Guimarães seg, 16/05/2022 - 18:16
Nappy O processo seletivo será feito de forma virtual Nappy

A Vivo está com novas vagas exclusivas para pessoas com deficiência, na sua área de experiência do cliente. Ao todo, a empresa disponibiliza 300 oportunidades para atuar como atendente, em home office, nas cidades de São Paulo (SP), Curitiba (PR), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA) e Vitória (ES).

No dia 31 de maio, a empresa promoverá uma feira online para esclarecer as principais dúvidas sobre as atividades que serão desempenhadas pelos novos contratados. Os interessados devem realizar inscrições por meio de formulário.

De acordo com a Vivo, o processo seletivo será remoto e entre os requisito estão domínio de informática e pacote office, além de disponibilidade para home office. Ter ensino médio completo, estar cursando ou ter concluído o ensino superior serão diferenciais.

Além do salário compatível com o mercado, os selecionados receberão vale refeição e transporte; plano de saúde e odontológico; seguro de vida; day off de aniversário; plano móvel controle, desconto especial em linha fixa, banda larga, TV por assinatura e apps, além de licença parental.

COMENTÁRIOS dos leitores