Cielo recebe inscrições para programa de estágio

Ao todo, o processo seletivo conta com 40 vagas

por Elaine Guimarães qui, 19/05/2022 - 17:05
Pixabay Candidaturas devem ser feitas até 26 de maio Pixabay

A Cielo, empresa de pagamentos eletrônicos, está com inscrições abertas, até 26 de maio, para o Programa de Estágio 2022. Podem participar do processo seletivo, que conta com 40 vagas, estudantes de graduação ou tecnólogo, de qualquer curso, com formação prevista entre dezembro de 2023 e julho de 2024, que possam estagiar 30 horas semanais no formato híbrido em Barueri (SP).

A seletiva conta com provas online e de fit cultural na primeira etapa. Além disso, na segunda fase, os estudante participarão de dinâmica de grupo e, por último, entrevista com gestores.

“A Cielo busca pessoas dispostas a aprender, colaborativas e que acreditem na força da tecnologia. Queremos quem nos ajude a encontrar soluções para os nossos clientes em seus desafios diários”, afirma Gustavo Sousa, presidente da companhia através da assesoria.

O programa de estágio oferece bolsa-auxílio de R$ 1.800, para estudantes do penúltimo ano do curso, e R$ 2.000 para estudantes do último ano. O período de estágio pode variar de seis meses a dois anos.

COMENTÁRIOS dos leitores