No Recife, Sebrae realiza evento sobre Customer Experience

Encontro será realizado presencialmente nesta quinta-feira, 19

por Thaynara Andrade qui, 19/05/2022 - 10:37
Júlio Gomes/LeiaJá Imagens/Arquivo Evento contará com a participação de especialistas em Customer Experience Júlio Gomes/LeiaJá Imagens/Arquivo

O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) de Pernambuco realizará, entre as 19h e 22h desta quinta-feira (19), o evento presencial “Customer Experience: ressignificando a experiência do cliente”. O encontro trará estratégias para que os empreendedores saibam identificar erros e acertos na gestão de suas empresas, principalmente no que diz respeito ao relacionamento entre marca e consumidor.

Para isso, o Sebrae convidou a especialista em Customer Centric, Gisele Paula, que também é CEO do Instituto Cliente Feliz, co-fundadora da plataforma Reclame Aqui e autora do livro “Cliente Feliz dá lucro”. No evento, Gisele tratá um pouco da sua expertise em mais de 20 anos de atuação como executiva, abordando a importância da experiência do cliente nos negócios, como também o impacto gerado pelas relações cliente x empresa.

Além da especialista, os participantes também terão a oportunidade de absorver conhecimentos com Luciano Santos, o executivo de vendas, mentor de carreiras, produtor de conteúdo, especializado em educação corporativa e eleito um dos Linkedin, Top Voices de 2020.

Para participar do evento, os interessados devem se inscrever gratuitamente por meio da página do Sebrae. O encontro acontecerá  no auditório Sebrae Recife, que fica localizado na Rua Tabaiares, 360, no bairro da Ilha do Retiro, no Recife.

COMENTÁRIOS dos leitores