UNINASSAU Salvador lança edital de seleção para professor

São mais de 15 vagas disponíveis para diferentes disciplinas nas áreas de Exatas, Saúde e Humanas

sab, 04/06/2022 - 16:38
Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo UNINASSAU Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo

O Centro Universitário Maurício de Nassau (UNINASSAU) Salvador abre seleção para contratação de professores para a Instituição, nos campi Pituba e Mercês. As inscrições devem ser feitas até o dia 20 de junho. As vagas são para os cursos de Ciências Contábeis, Fisioterapia, Gastronomia, Medicina Veterinária, Psicologia e Sistema de Informação.

Para participar do processo seletivo, os interessados devem apresentar o Currículo Lattes atualizado e comprovado. Os candidatos também precisam possuir título de doutor, mestre ou especialista, ter disponibilidade para ministrar aulas no período diurno e/ou noturno (nos horários estabelecidos pela coordenação do curso), além de possuir pós-graduação específica na área da disciplina.

Os interessados deverão enviar o Currículo Lattes para o e-mail específico de cada área contidos no edital. O Lattes precisa conter a relação dos títulos acadêmicos, relação de experiência profissional, atividades de magistério superior e realizações científicas, técnicas, culturais, humanísticas ou artísticas. Confira o edital aqui

*Com informações da Assessoria

COMENTÁRIOS dos leitores