ONG abre processo seletivo para programas de trainee

Interessados podem se inscrever até o dia 8 de agosto

por Elysa Assis qua, 29/06/2022 - 17:47
Divulgação/Vetor Brasil Funcionários da Vetor Brasil Divulgação/Vetor Brasil

O Vetor Brasil, organização da sociedade civil, abre inscrições para os Programas Trainee de Gestão Pública (TGP) e Residência em Gestão Pública (TGP). As inscrições estarão abertas até o dia 8 de agosto, através da plataforma da ONG. Os programas podem durar de 12 a 24 meses, após aprovação no processo seletivo, de forma híbrida.

O Programa de Residência em Gestão Pública é uma iniciativa que alia a experiência prática da atuação profissional no governo com uma formação acadêmica no formato de uma pós-graduação lato sensu em gestão pública, certificada por uma Instituição de Ensino Superior credenciada.

Já o Programa Trainee de Gestão Pública pré-seleciona e desenvolve pessoas para compor equipes de alto desempenho no setor público brasileiro, além de também potencializar a trajetória de profissionais que já atuam no setor público 

Após o processo de seleção, os finalistas ficam disponíveis para o pareamento com as vagas dos governos parceiros podendo receber propostas, realizar entrevistas e serem aprovados para uma posição.

COMENTÁRIOS dos leitores