Movida e CS Frotas lançam Programa de Trainee 2022

O programa é direcionado para profissionais de engenharia de produção, engenharia mecânica, engenharia de processos, administração, TI ou áreas correlatas

por Ayanne Lima ter, 05/07/2022 - 14:41
Freepik Movida e CS Frotas lançam Programa de Trainee 2022 Freepik

A Movida, empresa de aluguel de carros, e a CS Frotas, companhia de Gestão e Terceirização de Frotas (GTF) de veículos leves, ambas empresas do grupo Simpar (SIMH3), lançaram o Programa de Trainee 2022.

O programa é direcionado para profissionais de engenharia de produção, engenharia mecânica, engenharia de processos, administração, TI ou áreas correlatas. Para participar, é preciso ter se formado até dezembro de 2020.

Além da remuneração, o projeto oferece benefícios como assistência médica e odontológica, seguro de vida, vale alimentação/refeição, ajuda de custo e refeitório no local.

Candidatos de todo o Brasil podem participar, mas é necessário ter disponibilidade de mudança para Mogi das Cruzes, São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, além das regiões Norte e Centro-Oeste.

As inscrições podem ser realizadas, através do site, até o dia 6 de julho. Após a candidatura, o processo terá outras etapas que incluem teste, check-up de competências, painel (apresentação de uma proposta para a solução de uma situação real dentro da empresa), entrevistas finais com os gestores e aprovação final.

O Programa de Trainee 2022 ainda contará com uma trilha de desenvolvimento com duração de seis meses, e que irá contemplar cinco fases. O início é a integração, que conecta os novos colaboradores com a cultura da empresa, depois o projeto de desenvolvimento, job rotation, formação de líderes e, por último, a entrega do projeto final.

COMENTÁRIOS dos leitores