Operadora de aeroportos cadastra para banco de talentos

A CCR Aeroportos administra aeródromos em nove estados brasileiros

seg, 25/07/2022 - 16:32
Pixabay Um das funções é a de fiscal de pista Pixabay

A CCR Aeroportos, maior operadora em número de aeroportos no Brasil, está captando perfis de profissionais de diversas regiões do país para seu Banco de Talentos.

Segundo a empresa, as pessoas cadastradas no portal terão preferência na seleção e análise quando a empresa abrir processos seletivos para posições como Fiscal de Pátio e Pistas, Agente de Aeroporto, Agente de Atendimento, Operador APOC e Agente de Segurança, Prevenção e Emergência.

A companhia destaca como benefícios a Assistência Médica e Odontológica; Seguro de Vida; Vale Refeição ou Alimentação; Previdência Privada; Gympass; Licença maternidade de 6 meses e paternidade 20 dias. Além disso, a empresa trabalha com o modelo de Programa de Remuneração Variável, mediante o alcance das metas coletivas e individuais.

Presente em nove estados brasileiros, a CCR Aeroportos administra aeródromos em Curitiba, Foz do Iguaçu e Londrina, no Estado do Paraná; Navegantes e Joinville, em Santa Catarina; Pelotas, Uruguaiana e Bagé, no Rio Grande do Sul; Goiânia, em Goiás; Palmas, no Tocantins; São Luís e Imperatriz, no Maranhão; Petrolina, em Pernambuco; Teresina, no Piauí; além do Aeroporto da Pampulha, em Belo Horizonte, Minas Gerais.

Detalhes e requisitos

Para obter mais detalhes e requisitos sobre as candidaturas basta acessar os links abaixo:

Fiscal de Pátio e Pistas

Agente de Aeroporto

Agente de Atendimento

Operador APOC

Agente de Segurança, Prevenção e Emergência

COMENTÁRIOS dos leitores