TRT-PB divulga cargos para concurso público

De acordo com informações, o edital deverá ser divulgado nos próximos 25 dias

por Thaynara Andrade qua, 27/07/2022 - 12:36
Reprodução TRT-PB Reprodução

Em publicação realizada no site oficial, o Tribunal Regional do Trabalho da Paraíba (TRT-PB), divulgou a oferta de vagas para a realização do concurso público de provimento de cargos para o quadro da instituição. De acordo com o comunicado, a seleção abrirá vagas para analista de judiciário (área jurídica), técnico judiciário (área administrativa sem especialidade) e técnico judiciário (área de tecnologia da informação). 

Além disso, o concurso tem a previsão de abrir 17 vagas para realização de cadastro reserva no cargo de analista judiciário, dentro das seguintes áreas: judiciária, área administrativa sem especialidade; oficial de justiça avaliador federal, arquitetura, estatística, tecnologia da informação, biblioteconomia, engenharia elétrica, medicina, odontologia, médico psiquiatria, serviço social, contador, polícia judicial e enfermagem.

De acordo com o presidente da Comissão de Realização do Concurso para Servidores, Samuelson Araújo, o edital do concurso público deverá ser publicado nos próximos 25 dias e as provas deverão ser realizadas em 85 dias. A banca organizadora será a Fundação Getúlio Vargas (FGV).

Mais informações sobre o certame serão divulgadas no site oficial do Tribunal Regional do Trabalho da Região da Paraíba (13º região).

COMENTÁRIOS dos leitores