Empresa de Energia abre 70 vagas de estágio

Inscrições podem ser feitas até o dia 02 de setembro

por Ayanne Lima qui, 18/08/2022 - 16:50
Freepik Empresa abre vagas de estágio Freepik

A empresa Eaton, atuante no setor de energia e renováveis, abriu o processo seletivo para o Programa de Estágio Eaton 2023, que oferece 70 vagas presenciais para estudantes de nível técnico ou superior. As inscrições podem ser feitas até o dia 02 de setembro, através do site.

As oportunidades contemplam as cidades de Caxias do Sul (RS), Mogi Mirim (SP), Porto Feliz (SP), São José dos Campos (SP) e Valinhos (SP). 

Cursos Elegíveis 

Técnico em Eletroeletrônica, Técnico em Eletrônica, Técnico em Automação, Técnico em Mecânica, Técnico em Mecatrônica, Técnico em Química Técnico em Segurança do Trabalho. 

Superior: Administração, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Comércio Exterior, Direito, Economia, Todas as Engenharias, Marketing, Psicologia, Recursos Humanos, Relações Internacionais, Relações Públicas e Sistemas da Informação. 

Benefícios 

Os candidatos aprovados no processo seletivo receberão Bolsa-auxílio, Recesso remunerado; Transporte; Restaurante; Cesta de Natal; Assistência Médica; Assistência Odontológica; Seguro de vida e Assistência funeral. Também é possível contar com o Programa Apoio (suporte emocional, educação financeira, suporte legal e bem-estar físico e mental); Voluntariado e Grupos de afinidade. 

A empresa ainda oferece uma plataforma de treinamentos online com +20 mil cursos; Programa de desenvolvimento de competências; Desenvolvimento de projetos de valor (vinculados a desafios do negócio, melhoria contínua, digitalização e/ou sustentabilidade); Programa de Embaixadores; Acompanhamento de performance e Possibilidade de efetivação. 

Requisitos 

Para participar, é necessário estar no penúltimo ou último ano do curso técnico ou superior; possuir conhecimento do Inglês (não será pré-requisito para todas as vagas); e ter disponibilidade para estagiar 30 horas semanais. Além disso, também é desejável conhecimento do pacote Office. 

Processo seletivo 

A seleção dos candidatos é realizada através de 5 etapas: inscrições; testes online; dinâmica em grupo; rntrevistas finais; processo de admissão.

COMENTÁRIOS dos leitores