Natura lança escola de negócios para consultoras

A iniciativa conta com cursos on-line e presenciais com conteúdos segmentados para cada momento de maturidade do negócio

qua, 14/09/2022 - 15:05
Divulgação Natura Divulgação

A Natura, empresa do ramo de cosméticos, lança a “Ciranda Natura”, a primeira escola de negócios com afeto do Brasil. A iniciativa, que está disponível em plataforma digital e gratuita, é derecionada a consultoras de beleza e rede de franqueados das lojas 'Aqui Tem Natura'.

“Preparamos diversos conteúdos inspirados nos desafios diários da consultora, de forma que, a partir de cada contexto, sejam apresentadas soluções práticas direcionadas para aquele desafio. Buscamos valorizar a experiência construindo materiais que, além de técnicos, também sejam responsáveis pela potencialização e construção das relações”, explica, por meio da assessoria, Agenor Leão, vice-presidente de negócios da Natura.

A escola de negócios da marca conta com cursos on-line e presenciais com conteúdos segmentados para cada momento do negócio dessas consultoras. Para o desenvolvimento das consultoras, a 'Ciranda Natura' traz treinamentos sobre introdução ao empreendedorismo, mundo digital, trilhas de influência digital e conhecimento específico em produtos e linhas de tratamento da marca.

“Além de alavancar novos talentos e oferecer condições para nossa rede potencializar seu negócio, nosso objetivo é ensinar essas mulheres a se reconhecerem como empreendedoras e assumirem um papel e um espaço social que elas merecem”, enfatiza o executivo.

COMENTÁRIOS dos leitores