Unilever abre vagas para Programa de Estágio 2023

Oportunidades são para diferentes cursos de graduação

por Thaynara Andrade qua, 21/09/2022 - 14:01
Divulgação Sede da Unilever Divulgação

A Unilever está com inscrições abertas para o Programa de Estágio 2023, que busca realizar uma captação inclusiva de novos talentos para participar do seu plano de desenvolvimento de carreira. Além disso, a empresa anunciou a disponibilização da plataforma C-Mov, que aceitará 10 mil inscrições de candidatos interessados nas vagas.

As inscrições podem ser feitas até o dia 28 de setembro por meio da página “Chega junto Unliver”. Para se candidatar é preciso cursar o penúltimo ou último ano do curso de ensino superior, com formação prevista para dezembro de 2023 a novembro de 2024. Não será exigido qualquer nível de proficiência em inglês.

Serão aceitas candidaturas de graduações nas áreas de Análise de Dados, Entendimento de Mercado e Consumidor, Finanças, Jurídico, Marketing, Nutrição, Pesquisa e Desenvolvimento, Recursos Humanos, Supply Chain, Logística e Engenharia, Tecnologia da Informação e Vendas.

Durante o programa, os participantes terão acesso a trilha de aprendizagem sob demanda, testes vocacionais, avaliações, sobre quais competências e comportamentos mais exigidos no mercado de trabalho, indicações de ações de desenvolvimento personalizadas para cada pessoa, apoio a criação de currículo, cursos de networking e técnicas para entrevistas de emprego.

Entre os benefícios, está incluso bolsa auxílio competitiva, benefícios como cursos de idiomas, plano de saúde e gympass, modelo de trabalho híbrido,  combinação de trabalho em casa e no escritório e rotina otimizada para que possa unir trabalho e estudos.

Para fugir do currículo tradicional, o processo seletivo será realizado de uma forma mais dinâmica e inclusiva, de modo, que terá como pretensão conhecer a história, os objetivos e as subjetividades de cada candidato, o chamado “currículo oculto”. A seleção será totalmente on-line, as etapas serão a  avaliação on-line, o jogo online e as entrevistas finais.

Para concorrer é preciso residir em uma das cidades: São Paulo (São Paulo, Aguaí, Valinhos, Vinhedo e Indaiatuba), Minas Gerais (Pouso Alegre), Pernambuco (Recife e Igarassu), Rio de Janeiro (Rio de Janeiro) e o Rio Grande do Sul (Passo Fundo).

COMENTÁRIOS dos leitores