Cielo abre 34 vagas exclusivas para PcDs

Candidatos terão imersão de 90 dias para depois concorrer às vagas de gerentes de negócios na empresa

por Thaynara Andrade sex, 23/09/2022 - 14:35
Unsplash Cielo realiza programa voltado para PcDs Unsplash

Para integrar as iniciativas em prol do mês de luta das pessoas com deficiência (PcD), a Cielo realiza a terceira edição do Programa de Formação de Gerente de Negócios, iniciativa voltada exclusivamente para esse grupo minoritário. São disponibilizadas 34 vagas para a mentoria e contratação de profissionais, com inscrições abertas até o dia 29 de setembro na página do projeto

O programa tem o objetivo de formar novos colaboradores em vendas, desenvolvendo carreiras na área comercial e habilidades estratégicas. Assim, durante 90 dias, os selecionados receberão mentorias com profissionais seniores da companhia, no qual poderão desenvolver habilidades relacionadas aos processos comerciais, produtos, vendas consultivas e soft skills. 

Após essa preparação os participantes poderão se tornar gerentes de negócios da Cielo. “Em pouco tempo o programa já se tornou uma referência internamente como ação importante dentro da estratégia afirmativa de Diversidade da Cielo. Ficamos entusiasmados com sua realização porque conseguimos estimular a inclusão de PcDs na nossa companhia.”,  diz Paulo Naliato, vice-presidente comercial da companhia.

Entre os benefícios de participar do programa, está o recebimento de assistência médica e odontológica, previdência privada, auxílio-refeição, fretado, vale-transporte, seguro de vida, Gympass e o Programa “De Bem com a Vida", que inclui uma série de atividades voltada para a qualidade de vida dos colaboradores.

Para aumentar a inclusão, a Cielo não exige experiência prévia na área comercial, nem veículo próprio, carteira nacional de habilitação (CNH) ou mesmo ensino superior completo. As exigências da empresa são sobre a comprovação da deficiência por meio de laudo a ser anexado na plataforma no ato da inscrição e a aprovação do candidato no Fit Cultural, que ocorre durante o processo.

Com informações da assessoria

COMENTÁRIOS dos leitores