Premiação para jovens líderes abre inscrições

Candidaturas podem ser feitas por meio da página do evento

por Thaynara Andrade sex, 23/09/2022 - 11:38
Unsplash Programa de formação de lideres irá oferecer diversos benefícios Unsplash

O Instituto Anga, plataforma de formação de liderança, está com inscrições abertas até o dia 4 de outubro para a sexta edição do Prêmio Young Leaders, que busca educar a próxima geração de lideranças das organizações, por meio da imersão em treinamentos e entrega de benefícios que fomentem sua formação profissional. As candidaturas podem ser feitas na página do projeto.

O programa funciona a partir de fases nas quais os selecionados receberão diferentes benefícios. Para os que se inscreverem, haverá a disponibilização de três meses do MIT Sloan Review Brasil on-line. Os 30 selecionados finais terão direito a um ano de MIT, acesso à Comunidade Young Leaders e bolsa de 30% de desconto na Formação Young Leaders.

Por fim, para os Jovens Top 5, além de todos os outros benefícios, o programa também disponibilizará a entrega de cinco horas de mentoria com executivos C-Level com encontros a partir de 2023; masterclass exclusiva sobre Liderança com Augusto Cesar Carneiro - MIT Alumni e coach e headhunter com líderes seniores.

Para concorrer é preciso ter até 29 anos; estar em cargo efetivo há pelo menos seis meses na organização (sem restrição de tamanho, setor ou qualquer outro parâmetro da empresa) e ser remunerado pela atuação. Como será totalmente on-line, exceto pelo encerramento do programa que ocorrerá em São Paulo, podem se candidatar pessoas de todo o País.

A jornada da premiação ocorrerá por meio das etapas consecutivas de inscrições, envio dos desafios, entrevistas on-line, imersão on-line e cerimônia da premiação.

COMENTÁRIOS dos leitores