Embraer abre 300 vagas em programa de estágio 2023

Há oportunidades no modelo remoto, híbrido ou presencial

por Thaynara Andrade seg, 26/09/2022 - 11:38
Reprodução/Instagram Embraer Reprodução/Instagram

A Embraer, conglomerado de aviação, anunciou a abertura das inscrições para o seu Programa de Estágio 2023, que está com a oferta de 300 vagas em diferentes municípios do País. As oportunidades são para diversas áreas de atuação, no modelo híbrido, remoto ou presencial. Os interessados podem se candidatar até o dia 14 de outubro na página de recrutamento. 

Os candidatos podem se inscrever nas áreas corporativa e administrativa; engenharia e operações; tech/ti; técnico ou jovem aprendiz. São contemplados os municípios de São José dos Campos (SP), Gavião Peixoto (SP), Campinas (SP), Botucatu (SP), Sorocaba (SP), Florianópolis (SC), Belo Horizonte (MG), São Paulo (SP), Brasília (DF), além da possibilidade de estágio remoto.

Entre as responsabilidades, os estagiários precisarão demonstrar ousadia, inovação e protagonismo nas sugestões de melhoria dos processos e na implementação de ideias na criação de projetos da Embraer, além de desenvolver um projeto estratégico na área para ser apresentado ao final do período de um ano de estágio. 

Para concorrer é preciso ser aluno de curso de nível superior ou técnico, sendo interessado por desafios da indústria aeroespacial. Os benefícios oferecidos são bolsa auxílio compatível com o mercado de trabalho, além de vale-transporte, assistência médica e odontológica.

COMENTÁRIOS dos leitores