Pernambuco oferta 389 vagas de emprego nesta segunda

Cidades com maiores quantitativos de vagas são Recife, Igarassu e Cabo

seg, 26/09/2022 - 07:00
Divulgação Costureira Divulgação

Nesta segunda-feira (26), o estado de Pernambuco, por meio das Agências do Trabalho, oferta 389 oportunidades de emprego distribuídas em 21 municípios. As cidades com o maior quantitativo de vagas são, respectivamente, Recife (83), Igarassu (55) e Cabo de Santo Agostinho (34).

Do total de postos de trabalho, há 10 opções para pessoas com deficiência, 20 empregos temporários e seis oportunidades de estágio. Para esta segunda, as funções com as maiores demandas são: vendedor (40), operador de empilhadeira (25) e pintor de veículos (12).

Além das cidades citadas, os interessados encontram opções em Araripina (3), Arcoverde (12), Belo Jardim (9), Bezerros (4), Camaragibe (7), Caruaru (12), Escada (1), Garanhuns (31), Goiana (28), Ipojuca (5), Nazaré da Mata (13), Paulista (9), Pesqueira (5), Petrolina (26), Salgueiro (5), Santa Cruz do Capibaribe (29), Serra Talhada (8) e Vitória de Santo Antão (10). Confira todas as vagas aqui

Atendimento presencial

A maioria das Agências do Trabalho, 22 unidades, não necessita de agendamento prévio, exceto as Agências do Trabalho exceto no Recife, na Rua da Aurora, no Expresso Cidadão do Shopping Patteo (Olinda), Expresso Cidadão do Shopping Rio Mar (Recife), no Expresso Cidadão de Salgueiro, no Expresso do Shopping de Caruaru, no Expresso de Garanhuns, na Agência de Vitória de Santo Antão. Nesses casos, o agendamento é realizado através do site da Secretaria do Trabalho, Emprego e Qualificação de Pernambuco (SETEQ).

COMENTÁRIOS dos leitores