Empresa promove mentoria sobre negócios para startups

Participantes terão acesso a bate-papos sobre temas como negócios, relacionamentos e os principais problemas das startups

por Thaynara Andrade ter, 27/09/2022 - 10:16
Unsplash Mentoria terá participação de founders e líderes Unsplash

A The Bakery, empresa de inovação corporativa, está com a oferta de mentorias coletivas de negócios dirigidas por Rodrigo de Alvarenga, Head de Corporate Venture Capital & Corporate Ventura Building e top 50 Thought Leaders pela thinkers 360. As inscrições podem ser feitas até o dia 9 de outubro, por meio do formulário do projeto.

A formação dessas turmas de mentoria tem como objetivo abordar os problemas das startups por meio de bate-papos que conduzam os CEOs à compreensão das atuais demandas do mercado, o que facilitará o relacionamento com as grandes corporações. Os encontros serão on-line, no formato de perguntas e respostas, com a participação de founders e líderes de startups. 

Rodrigo, que tem mais de 21 anos de experiência no mercado financeiro explicou um pouco mais sobre a iniciativa, segundo informações divulgadas pela assessoria de imprensa. "Na jornada empreendedora, os founders vão enfrentar uma série de desafios e, muitas vezes, precisarão tomar decisões difíceis. Os mentores são aquelas pessoas que têm a experiência necessária para compreender melhor essas situações e a ajudá-los a encontrarem as melhores respostas para seguir em frente", diz.

As vagas para as mentorias são limitadas e os agendamentos dos encontros serão realizados por meio do contato da empresa. Ao preencher o formulário de inscrição, os participantes também irão contribuir para o levantamento da The Bakery, que busca mapear quais são as empresas de referência em relacionamentos e negócios. 

COMENTÁRIOS dos leitores