Johnson & Johnson abre inscrições para programa de trainee

Há oportunidades para trainees nas áreas Tech, Comercial & Marketing, Medical Affairs e Pesquisa e Desenvolvimento. As inscrições ficarão abertas até o dia 3 de outubro.

por Joice Silva ter, 27/09/2022 - 13:58
Reprodução/ Open Grid Scheduler Johnson & Johnson Reprodução/ Open Grid Scheduler

Até o dia 21 de outubro, a Johnson & Johnson mantém abertas as inscrições para o seu programa de trainee 2023. As vagas abrangem os três negócios da companhia - Consumer Health, Janssen Farmacêutica e MedTech.

Para participar do processo, os candidatos devem ter completado a graduação entre dez/2019 e dez/22, em qualquer curso, e disponibilidade para trabalhar presencialmente, nos escritórios de São Paulo ou São José dos Campos.

Há oportunidades para trainees nas áreas Tech, Comercial & Marketing, Medical Affairs e Pesquisa e Desenvolvimento.

O processo seletivo foi dividido em cinco etapas: testes on-line, desafio em vídeo, dinâmica de gente, painel com líderes e entrevista. Assim como no ano passado, o inglês não é um pré-requisito obrigatório para grande parte das vagas.

O programa tem duração de dois anos, período em que os trainees realizam rotações por áreas diversas, participam de projetos, passam por capacitação e desenvolvimento de competências técnicas e comportamentais voltadas para desenvolvimento da sua liderança.

As atividades terão início em fevereiro de 2023. Além do salário, a empresa oferece um pacote de benefícios completo, incluindo bônus anual, convênio médico e odontológico, Gympass, alimentação na empresa, previdência privada e J&J Flex: home office 2x na semana.

COMENTÁRIOS dos leitores