Evento mostra como conquistar um emprego no Canadá

Encontro será realizado neste sábado (15), na Zona Sul do Recife

por Mariana Ramos sex, 14/10/2022 - 11:26
Freepik Bandeiras do Canadá Freepik

Será realizado, neste sábado (15), a ExpoCanadá, em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife, das 14h às 18h. O evento oferece uma apresentação com informações e dicas sobre como conseguir uma vaga de trabalho no Canadá.

Ao total, são cerca de 950 mil vagas de trabalho abertas nas terras canadenses que não são preenchidas principalmente por falta de qualificação necessária e adaptação ao estilo de vida e leis do país, além de um bom nível inglês. Estes são problemas que serão discutidos durante a exposição.

Os palestrantes irão abordar temas de como ingressar no mercado de trabalho, como imigrar para o país de forma mais rápida, quais são as mudanças que o Canadá tem oferecido para que os imigrantes consigam o visto de Residência Permanente e dicas com estratégias de aposentadoria e qualidade de vida.

As oportunidades disponíveis contemplam as áreas de saúde (enfermeiros e técnicos de enfermagem), assistentes sociais, cuidadores de idosos, profissionais de tecnologia da informação, construção, transporte, armazenagem, manufatura, comunicação, marketing, atendimento ao cliente e alguns outros. A organização reforça que no evento não serão ofertadas vagas de emprego, apenas dicas de como conseguir e se destacar nas seleções.

Mais informações sobre a ExpoCanadá você encontra neste site.

COMENTÁRIOS dos leitores