Cobasi abre processo seletivo para programa de trainee

As inscrições estão abertas até 21 de novembro

qui, 17/11/2022 - 16:17
Unsplash Jovem trabalhando Unsplash

A Cobasi, empresa do mercado pet, casa e jardim, abre o primeiro processo seletivo para o programa de trainee. As vagas edisponibilizadas são destinadas aqueles que concluíram a graduação entre 2019 e 2022 e que tenham disponibilidade para atuar na cidade de São Paulo. As inscrições estão abertas até 21 de novembro através da plataforma 99jobs.

As oportunidades são para as áreas de jurídico, marketing, omnichannel, planejamento financeiro e projetos e obras, logo, podem lançar candidaturas formados em Administração, Arquitetura, Assistência Social, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Jornalismo, Logística, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas, Direito, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia Mecatrônica, Estatística, Marketing.

“Na Cobasi sempre acreditamos no desenvolvimento da carreira de nossos colaboradores. Há mais de 20 anos oferecemos treinamento técnico especializado em diferentes áreas para que possam não só proporcionar um atendimento de qualidade aos nossos clientes, como também evoluir de posição na empresa. Nosso primeiro trainee vem ao encontro da nossa vontade de desenvolver um time cada vez melhor e que segue crescendo junto da empresa”, diz Ana Luiza Elene, diretora de Gente e Gestão da Cobasi por meio da assessoria. 

A seletiva conta com três etapas: inscrição e trilha de desenvolvimento, que é dividada em dois momentos. No primeiro, os profissionais irão conhecer a operação das lojas, os processos de logística e estocagem do Centro de Distribuição, o cliente com vivência na Central de Atendimento e passarão por todas as áreas administrativas. No segundo, serão realizados oito encontros com a área de Educação Corporativa e terão reuniões individuais para o desenvolvimento do seu projeto desafio.

COMENTÁRIOS dos leitores