Agências do Trabalho de PE ofertam 571 vagas nesta terça

Oportunidades estão distribuídas em 20 municípios

por Ayanne Lima ter, 06/12/2022 - 07:00
Marcelo Camargo/Agência Brasil Carteira de trabalho digital Marcelo Camargo/Agência Brasil

As Agências do Trabalho de Pernambuco estão oferecendo 571 vagas nesta terça-feira (06). Entre as ofertas, 54 são exclusivas para pessoas com deficiência. As oportunidades estão distribuídas entre os municípios de Arcoverde, Araripina, Bezerros, Cabo de Santo Agostinho, Camaragibe, Caruaru, Escada, Garanhuns, Goiana, Igarassu, Ipojuca, Paulista, Petrolina, Pesqueira, Recife, Serra Talhada, Salgueiro, Santa Cruz do Capibaribe e São Lourenço da mata. Além disso, os profissionais também poderão atuar em Fernando de Noronha.

Há vagas para os cargos de motorista de caminhão, auxiliar administrativo, porteiro, técnico em segurança do trabalho, professor de inglês, vendedor pracista, supervisor de logística, marceneiro de móveis, atendente de telemarketing, cabeleireiro, tecnólogo em design gráfico, eletricista de instalações, entre muitos outros. Confira o quadro de vagas completo.

Os interessados podem comparecer nas unidades sem agendamento prévio, com exceção das agências em Recife e Salgueiro. Os Agendamentos podem ser feitos através do site.

COMENTÁRIOS dos leitores