Empresa abre seleção para programa de estágio 2023

Além da remuneração, a empresa oferece benefícios como auxílio refeição ou alimentação, auxílio saúde, auxílio odontológico, auxílio home office, entre outros.

por Ayanne Lima sex, 16/12/2022 - 11:37
Freepik Oportunidades são para modelo híbrido ou home office Freepik

A Tempest, empresa especializada em cibersegurança, abriu inscrições para a 8ª edição do Programa de Estágio da companhia. No total, serão ofertadas mais de 20 vagas para as áreas de marketing e do AllowMe (business unit da Tempest), financeiro, Threat Intelligence, segurança e privacidade, pesquisa e desenvolvimento, infraestrutura, controle de sistemas gerenciais, consultoria, Security Operations Center (SOC) e Administração de Dispositivos de Segurança (ADS). 

Podem participar estudantes do ensino superior com previsão de formatura após setembro de 2023. Dentre os cursos elegíveis, estão: gestão financeira, ciências contábeis, ciências da computação, engenharia da computação, sistemas da informação, análise e desenvolvimento de sistemas, engenharia de software, administração e marketing.  

Os contratados atuarão durante seis horas diárias no modelo remoto ou híbrido, que varia de acordo a vaga. Além da remuneração, a empresa oferece benefícios como auxílio refeição ou alimentação, auxílio saúde, auxílio odontológico, auxílio home office, plano de bem-estar, vale transporte, e day off no dia do aniversário.  

O programa tem duração mínima de 6 meses, podendo ser estendido para 1 ano. Os interessados podem se inscrever através do site da Tempest até o dia 2 de janeiro.

COMENTÁRIOS dos leitores