Empresa abre vagas para estágio em gestão escolar

Oportunidades estão distribuídas entre escolas no Rio de Janeiro, Minas Gerais, São Paulo, Paraná, Pernambuco e no Distrito Federal

por Ayanne Lima sex, 16/12/2022 - 13:20
Freepik Oportunidade são para atuação em escolas da rede Freepik

O Grupo Salta Educação abriu vagas para o programa Estagiar para Transformar, uma iniciativa voltada exclusivamente para alunos do curso de pedagogia com previsão de formatura até dezembro de 2023. Os interessados podem se inscrever gratuitamente para escolas da rede no Rio de Janeiro, Minas Gerais, São Paulo, Paraná, Pernambuco e Distrito Federal até o dia 3 de janeiro de 2023. 

O Estagiar para Transformar promove o rodízio de estagiários em diferentes escolas de uma mesma marca, atuando diretamente na área de Gestão Escolar, dentro das coordenações pedagógicas. Eles serão acompanhados por um time de ponta, formado por gestores, diretores e coordenadores pedagógicos, que são referência em seus segmentos. E para alavancar o desenvolvimento profissionais, serão realizados feedbacks periódicos e palestras sobre temas do universo escolar. 

O estágio possui carga horária de 6 horas diárias e duração de 10 meses, de março a dezembro de 2023. No fim do programa, os participantes têm a possibilidade de efetivação no cargo de assistente pedagógico. 

O processo seletivo será realizado por meio de 4 fases: triagem por requisitos, apresentação por áudio, dinâmica em grupo e painel com gestores.

COMENTÁRIOS dos leitores