TJPE divulga lista de selecionados para estágio

A convocação dos selecionados está prevista para acontecer em janeiro de 2023, com início das atividades no primeiro dia do mês de fevereiro.

por Joice Silva sex, 16/12/2022 - 13:51
Divulgação Tribunal de Justiça de Pernambuco Divulgação

O Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) divulga, nesta sexta-feira (16), o resultado do processo seletivo de estágio que disponibilizou 164 vagas para diversas áreas. A lista completa pode ser encontrada no site do Instituto Sustente.

Os estudantes selecionados são dos cursos de arquitetura, biblioteconomia, ciência da computação, ciências contábeis, publicidade e propaganda, rádio, TV e internet, serviço social, administração/administração pública, psicologia, secretariado e direito.

A convocação dos selecionados está prevista para acontecer em janeiro de 2023, com início das atividades no primeiro dia do mês de fevereiro.

A gerente de estágio do Tribunal comemora a chegada da equipe formada por estudantes. Para ela, os novos colaboradores irão contribuir de forma significativa para a prestação do serviço público.

"Estamos felizes pela publicação do resultado do processo seletivo. Acreditamos em uma jornada de crescimento exponencial para o universitário(a) ao ingressar no programa, e ressaltamos a valiosa contribuição dada por cada estagiário(a) para a efetivação da missão deste Poder”, declarou a gestora.

COMENTÁRIOS dos leitores