Vivo abre inscrições para Programa de Estágio 2023

A inscrições acontecem até o dia 6 de janeiro através da plataforma 99jobs. O processo seletivo é on-line e as oportunidades são para candidatos de 16 localidades do Brasil.

por Joice Silva seg, 19/12/2022 - 12:30
Divulgação Loja da Vivo Divulgação

A operadora Vivo está com as inscrições abertas para seu programa de estágio de 2023. Estão sendo oferecidas 400 vagas para estudantes de curso superior com previsão de conclusão para 2024 ou 2025.

A inscrições podem ser feitas até o dia 6 de janeiro, através da plataforma 99jobs. O processo seletivo é on-line e as oportunidades são para candidatos de 16 localidades do país: São Paulo (SP), Campinas (SP), Barueri (SP), Rio de Janeiro (RJ), Brasília (DF), Belo Horizonte (MG), Belém (PA), Recife (PE), Manaus (AM), Curitiba (PR), Londrina (PR), Caxias do Sul (RS), Porto Alegre (RS), Salvador (BA), Florianópolis (SC) e Maceió (AL).

Os selecionados passarão por uma trilha de desenvolvimento composta por temas baseados nos norteadores da cultura digital colaborativa da companhia: abertura, atitude digital, curiosidade e fazer acontecer com responsabilidade. Além disso, a capacitação contará com temas relevantes, como o desenvolvimento de competências comportamentais; metodologias e ferramentas; cultura e diversidade; negócios; história e cultura da Vivo.

“Entendemos que essa trilha de desenvolvimento é o caminho para nossos estagiários escreverem uma história de conquistas e o nosso papel é viabilizar essa realização. Por isso, iremos prepará-los para assumirem suas melhores versões e se tornarem profissionais de sucesso. Aqui na Vivo há muitas oportunidades de aprendizado, de vivenciar a inovação e fazer parte da transformação digital”, destaca Niva Ribeiro, VP de Pessoas da Vivo.

Além da bolsa remunerada, os estagiários contarão com o VIBE, o programa de benefícios flexíveis da companhia, que possui vantagens como vale refeição e transporte, plano de saúde e odontológico, seguro de vida e benefício academia.

A empresa também oferece outros benefícios como programa de idiomas, day off de aniversário, smartphone com plano de voz e dados ilimitados, oferta exclusiva com descontos em linha fixa, banda larga, TV e apps gratuitos. Os estagiários também poderão trabalhar remotamente duas vezes por semana.

COMENTÁRIOS dos leitores