Cielo abre 188 vagas de trabalho e 12 de estágio

Boa parte das oportunidades podem ser realizadas no modelo híbrido

por Mariana Ramos qui, 12/01/2023 - 16:49
Reprodução A Cielo é uma empresa de tecnologia da informação Reprodução

A Cielo está disponibilizando 200 oportunidades para estágios e empregos nas áreas de comércio de varejo e empreendedor, finanças e RI, tecnologia, produtos, analista, especialista, ricos, segurança e gerente. A todo, são 12 oportunidades de estágio e 188 de vagas efetivas.

As oportunidades podem ter jornada híbrida, em que os funcionários possam trabalhar de forma remota e só visitem o escritório sede em São Paulo cerca de oito vezes por mês. A empresa dá preferência aos candidatos que oferecerem soft-skills de colaboração, garra e coragem, foco no cliente e liderança individual.

Os contratados poderão ser beneficiados com assistências médica e odontológica, remuneração variável anual, auxílio refeição e alimentação, auxílio transporte, auxílio no trabalho remoto, seguro de vida, previdência privada, edupess, gympass, licença maternidade e paternidade estendida, programa de gestão saudável, auxílio creche, entre outras.

Há vagas exclusivas para mulheres, pessoas negras e pessoas com deficiência (PCDs). Para mais detalhes e informações de cada vaga, basta acessar o site da organizadora.

COMENTÁRIOS dos leitores