Caruaru abre seleção com 400 vagas de estágio em Educação

As candidaturas podem ser realizadas no endereço eletrônico da seletiva até 25 de janeiro

seg, 16/01/2023 - 13:15
Unsplash Jovem trabalhando Unsplash

A Prefeitura de Caruaru, no Agreste pernambucano, abre nesta segunda-feira (16) as inscrições do processo seletivo com 400 vagas de estágio para a Secretaria de Educação e Esportes (Seduc). As candidaturas devem ser realizadas no endereço eletrônico da seletiva até 25 de janeiro.

As oportunidades ofertadas são para estudantes dos cursos de pedagogia, letras e matemática para atuação nas escolas municipais do município, prestando apoio aos profissionais da Educação, atividades em sala de aula e projetos pedagógicos da Seduc. Das vagas ofertadas, 200 são para pedagogia, sendo 20 direcionadas para pessoas com deficiência. Já para a graduação em letras são ofertadas 90 vagas para ampla concorrência e dez para pessoas com deficiência. O mesmo quantitativo é destinado para estudantes do curso de matemática.

Os interessados em participar do processo seletivo precisam estar cursando a partir do 3º período, sejam conveniados ao Programa Tempo Certo, da Seduc, e não estar no último semestre da graduação. De acordo com o edital, o valor da bolsa estágio é de R$ 1.320 e os selecionados receberão auxílio-transporte. A carga horária será de 30 horas semanais, ou seja, seis horas diárias.

COMENTÁRIOS dos leitores