ABEFIN realiza evento em SP para mulheres empreendedoras

Iniciativa tem o objetivo de mostrar o protagonismo feminino no cenário econômico, estando à frente da vida financeira de empresas e famílias

por Ayanne Lima ter, 24/01/2023 - 13:59
Pexels Evento será realizado em São Paulo Pexels

A Associação Brasileira de Profissionais de Educação Financeira (ABEFIN) irá realizar no dia 26 de janeiro às 17h, em São Paulo, a Cerimônia de Diplomação do Comitê ABEFIN Mulher. O evento visa levar o “empoderamento financeiro” para as mulheres empreendedoras em todo o país, para que possam ter sustentabilidade em sua vida pessoal e em seu negócio. 

A ideia é realizar ações em todos os estados brasileiros, emparceiradas com os movimentos de empreendedorismo feminino ou movimentos relacionados às mulheres, buscando apoiá-las com projetos e programas ligados a sustentabilidade, retomada produtiva e aposentadoria sustentável. 

Além disso, a iniciativa tem o objetivo de mostrar o protagonismo feminino no cenário econômico, estando à frente da vida financeira de empresas e famílias; suprindo com isso a falta da educação do comportamento financeiro em suas vidas. 

A cerimônia também será transmitida ao vivo, e poderá ser assistida através do canal da ABEFIN no Youtube. 

 

COMENTÁRIOS dos leitores