Últimos dias de inscrição para estágio do Grupo Rihappy

Além da remuneração, empresa oferece benefícios como vale refeição e alimentação, seguro de vida, Gympass e muito mais

sex, 27/01/2023 - 15:40
Freepik Vagas são para atuar no modelo híbrido Freepik

Estão abertas as inscrições para a 3ª edição do programa de estágio do Grupo Ri Happy, empresa especializada no varejo de brinquedos. Os interessados podem se inscrever através da plataforma Gupy

 No total, serão ofertadas 14 vagas para atuar em São Paulo nos setores comercial, marketing, gente e gestão, financeiro e TI, e E-commerce. O projeto possui uma jornada rica em treinamentos e cursos, visando aprimorar as habilidades e competências dos jovens colaboradores. 

 Os requisitos para se candidatar incluem ter disponibilidade para estagiar no bairro Vila Olímpia no modelo híbrido; e ser estudante de nível superior, com formação prevista a partir de julho de 2024. 

Além da remuneração, a companhia oferece benefícios como ajuda de custo para o home office, vale refeição e alimentação, seguro de vida, desconto em produtos vendidos em lojas próprias e parceiras, e Gympass. 

O processo seletivo será realizado por meio de testes online, vídeo de apresentação, dinâmica, Visita à Fábrica dos Sonhos e entrevista com gestor da área. O início do programa está previsto para o dia 20 de março. 

COMENTÁRIOS dos leitores