Betânia-PE abre seleção pública na área de educação

No total, processo seletivo reúne 33 vagas + CR

por Ayanne Lima qui, 23/03/2023 - 16:06
Rafael Bandeira/LeiaJá imagens/arquivo Processo seletivo será realizado por meio de avaliação curricular Rafael Bandeira/LeiaJá imagens/arquivo

A prefeitura de Betânia divulgou a abertura do processo seletivo simplificado que oferta 33 vagas temporárias para profissionais de nível superior, e duas para formação de cadastro reserva.  

Há oportunidades para as funções de professor I - educação infantil; professor I – ensino fundamental séries iniciais; nutricionista; psicólogo e professor II nas áreas de português, ciências físicas, naturais e biológicas, história, matemática e educação física.  

Os interessados podem se inscrever até o dia 30 de mar no prédio da Secretaria Municipal de Educação, situada na Rua Rufina Passos Jardim, centro, das 8h às 13h, portando todos os documentos exigidos no edital. A seleção será realizada por meio de avaliação curricular.  

Os contratados receberão uma remuneração mensal que varia entre R$ 1.500,00 e R$ 2.000,00, valor correspondente a jornada de trabalho semanal de 30 horas, ou mensal, de 150 a 200 horas. O processo seletivo terá validade de 12 meses, contados a partir da sua homologação, podendo ser prorrogada por igual período.

COMENTÁRIOS dos leitores