Empresa oferta estágio só para estudantes de baixa renda

Para participar, é necessário ter renda per capta de até 3 salários-mínimos por família

por Ayanne Lima sex, 24/03/2023 - 17:16
Freepik Estágio acontecerá no formato híbrido Freepik

A Saint Gobain, empresa da construção civil, anunciou a abertura do programa estágio exclusivo para estudantes em situação de vulnerabilidade socioeconômica. A iniciativa visa promover a inclusão por meio da oferta de oportunidades de carreira para jovens talentos que não têm acesso a condições de igualdade no mercado de trabalho.  

Para participar, é necessário ter renda per capta de até 3 salários-mínimos por família; ter disponibilidade para estagiar na cidade de São Paulo de forma híbrida ou para a vaga de Centro de Pesquisa em Capivari (SP); e cursar o ensino superior, com formação prevista até dezembro de 2025. Dentre as áreas elegíveis, estão: engenharia, administração, marketing, recursos humanos, entre outras.  

Os selecionados receberão uma bolsa auxílio compatível com mercado e benefícios como vale-transporte, vale-refeição, vale-alimentação, assistência médica e odontológica, e seguro de vida. As inscrições já estão abertas, e podem ser feitas no site da 99Jobs até o dia 10 de abril.

COMENTÁRIOS dos leitores