P&G abre inscrições de estágio com vagas em Recife

Interessados podem se inscrever até o dia 09 de abril

por Ayanne Lima seg, 27/03/2023 - 17:17
Freepik Mãos digitando Freepik

A P&G, empresa especializada na produção de bens de consumo, abriu inscrições para o processo seletivo online de estágio gerencial. As vagas disponíveis são para o escritório da companhia na cidade de São Paulo e nas unidades em Seropédica (RJ), Louveira (SP) e Manaus (AM), São Luís (MA), Recife (PE), Belo Horizonte (MG), Fortaleza (CE) e Porto Alegre (RS). 

O programa é válido para qualquer curso de graduação com data de formação entre junho de 2024 e junho de 2025. Para participar, é necessário possuir inglês nível intermediário a avançado, além de ter mobilidade e disponibilidade para atuar presencialmente de acordo com o modelo de trabalho adotado na localidade de inscrição. 

Para os estudantes pretos e pardos que ainda não tenham o nível de inglês requerido para o estágio gerencial, a P&G desenvolveu um programa de desenvolvimento denominado P&G pra Você, que visa desenvolver os talentos a partir de três diferentes frentes: curso de inglês, mentoria e treinamentos corporativos. A iniciativa está com inscrições abertas e conta com uma bolsa integral em um curso de inglês 100% online, acompanhamento mensal com um mentor experiente da companhia e um calendário de treinamentos quinzenal desenhado para desenvolver as competências mais importantes para seu ingresso na P&G. 

 Os selecionados receberão uma bolsa auxílio e benefícios como vale alimentação e refeição, plano de saúde e odontológico, auxílio na compra de medicamentos e vacinas, vale transporte, Gympass, seguro de vida, e muitos mais. Os interesados podem se inscrever no site até o dia 09 de abril.

 

COMENTÁRIOS dos leitores