Prefeitura de Custódia-PE realiza seleção para professores

Remuneração mensal é de R$ 1.800,00

por Ayanne Lima qua, 29/03/2023 - 14:28
Rafael Bandeira/LeiaJáImagens/Arquivo Seleção será realizada por meio de avaliação curricular Rafael Bandeira/LeiaJáImagens/Arquivo

A Prefeitura Municipal de Custódia, através da Secretaria de Educação, lançou uma seleção pública simplificada que visa contratar 24 profissionais de nível Superior para atuarem nas etapas de ensino fundamental II anos finais e Educação de Jovens e Adultos (EJA) nas fases III e IV. 

As oportunidades são para a função de professor, nas áreas de linguagens, ciências humanas, ciências da natureza, educação física e língua estrangeira. A remuneração mensal é de R$ 1.800,00, para jornada de trabalho de 150 horas mensais.  

As inscrições já estão abertas, e podem ser feitas via correios, presencialmente no prédio da Secretaria de Educação, situado na Praça Padre Leão, n° 228, 1º Andar, centro, CEP 56640-000, das 08:00 às 12:00 horas, ou pelo e-mail custodiaeducacao@gmail.com, até o dia 6 de abril.  

O processo seletivo será realizado por meio de avaliação curricular, mediante entrega de documentos no ato da inscrição. A seleção simplificada terá validade de 12 meses, contados a partir da sua homologação, podendo ser prorrogada por igual período. 

Para mais informações, acesse o edital

COMENTÁRIOS dos leitores