Grupo Referencial abre 200 vagas de empregos no Recife

As contratações serão destinadas às obras de infraestrutura para distribuição de energia em 32 municípios da Região Metropolitana do Recife

qui, 30/03/2023 - 17:11
Divulgação Grupo Referencial Divulgação

O Grupo Referencial, através da Referencial Desenvolvimento Energético (RDE), abre 200 vagas de emprego no Recife. As oportunidades são para profissionais de diferentes áreas, como eletricistas, engenheiros, técnicos e pessoal de back office, ou seja, administrativo e financeiro. De acordo com a instituição, as contratações serão destinadas às obras de infraestrutura para distribuição de energia em 32 municípios da Região Metropolitana do Recife (RMR).

Os interessados devem enviar os currículos para o e-mail trabalhecom@gruporeferencial.com. Além disso, outros profissionais de outras áreas podem enviar o currículo para o Banco de Talentos do Grupo Referencial.

"Entregamos o nosso primeiro empreendimento totalmente pronto, 100% regularizado e equipado apenas 20 meses após seu lançamento. O nosso compromisso com prazo e qualidade chamou atenção e conquistou a credibilidade do mercado imobiliário local”, comemora Eugênio Barros, diretor-técnico da RDE.

COMENTÁRIOS dos leitores