Olinda oferta novo concurso com salário de R$ 1,2 mil

São 124 oportunidades disponíveis, contando com as vagas no cadastro reserva

por Mariana Ramos qua, 31/05/2023 - 14:57
Josildo Ferreira/SECOM As inscrições irão abrir no dia 8 de junho Josildo Ferreira/SECOM

A Prefeitura de Olinda anunciou a abertura do novo concurso público que visa a contratação de pessoas para o cargo de guarda municipal. Através da Secretaria de Segurança Cidadã, serão oferecidas 24 vagas de preenchimento imediato e 100 para o cadastro reserva.

Para participar, é necessário ter concluíndo o nível médio ou equivalente em uma instituição reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC). A seleção acontecerá pelo desempenho do candidato na prova objetiva, prova discursiva, exames médicos, teste de aptidão física, psicotécnico e investigação social.

Os aprovados irão receber um salário de R$ 1.212,00, somado com 40% de risco de vida mais 20% da função constitucional de segurança. A jornada de trabalho poderá ser de 30h semanais ou 12x36 horas. O candidato que escolher a segunda opção obterá o acrescimo de 80% da Jornada Especial de Trabalho.

Aqueles que se interessarem nas vagas podem se inscrever entre os dias 8 de junho a 8 de julho, de forma virtual, pela página da organizadora.

 

COMENTÁRIOS dos leitores