Bunge abre mais de 70 vagas para início de carreira

As incrições para as seletivas são feitas on-line até 14 de setembro

ter, 15/08/2023 - 13:54
Freepik Mulher trabalhando Freepik

A Bunge está com mais de 70 vagas abertas para três processos seletivos: Programa de Estágio, Programa de Trainee e Programa Engenheiros e Traders Bunge. As incrições para as seletivas são feitas on-line até 14 de setembro.

As oportunidades ofertadas incluem posições tanto em áreas corporativas quanto em unidades operacionais, como moinhos de trigo, fábricas de esmagamento de soja, silos e terminais portuários. Além de outras possibilidades de carreiras, que vão desde áreas como jurídico, mesa de trading de grãos e de câmbio, marketing e comercial até sustentabilidade, qualidade, produção e indústria 4.0.

Veja cada uma das oportunidades:

Programa de Estágio 1º semestre 2024

Vagas: cerca de 25 

Requisitos: podem se inscrever estudantes que estejam cursando a partir do 2º semestre da graduação. Ao longo do processo, os candidatos escolherão as áreas e carreiras de preferência.

Benefícios: além da bolsa-auxílio compatível com o mercado e da trilha de aprendizagem com duração de um ano, a companhia oferece assistência médica, seguro de vida, vale-refeição ou refeitório (dependendo da localidade) e estacionamento, vale-transporte ou fretado (também dependendo da localidade).

Programa de Trainee 2024

Vagas: mais de 25



Requisitos: podem se candidatar desde profissionais recém-saídos da universidade àqueles com até três anos de formados. As vagas requerem inglês a partir do nível intermediário e disponibilidade para residir em diferentes regiões do Brasil. Experiências profissionais anteriores serão consideradas como diferencial.

Benefícios: os aprovados são contratados em regime CLT e, além do pacote básico de benefícios, a Bunge oferece previdência privada, Plano de Participação nos Resultados (PPR) e acesso ao programa de bem-estar e saúde da companhia. O Programa de Trainee foi reformulado e sua trilha de aprendizagem, que anteriormente era de um ano, passa a ter duração de 18 meses a partir desta turma.

Programa Engenheiros e Traders Bunge 2024

Vagas: mais de 20



Requisitos: O programa busca profissionais que tenham de três a cinco anos de formação em áreas da Engenharia, Administração e Economia com experiência em commodities, processos industriais de óleos e derivados, em indústria de alimentos ou em manutenção industrial. Conhecimentos relacionados ao processamento de trigo também serão considerados como diferencial.

As vagas também requerem inglês a partir do nível intermediário e disponibilidade para residir em diferentes regiões do país. É desejável conhecimento do sistema SAP e pós-graduação ou MBA será considerado diferencial.

Benefícios: Os aprovados são contratados em regime CLT e, além do pacote básico de benefícios e da trilha de desenvolvimento com duração de 18 meses, a Bunge oferece previdência privada, Plano de Participação nos Resultados (PPR) e acesso ao programa de bem-estar e saúde da companhia.

COMENTÁRIOS dos leitores