Léo Medrado

Léo Medrado

Jogo Rápido

Perfil: Jornalista esportivo, apresentador e comentarista.

Os Blogs Parceiros e Colunistas do Portal LeiaJá.com são formados por autores convidados pelo domínio notável das mais diversas áreas de conhecimento. Todos as publicações são de inteira responsabilidade de seus autores, da mesma forma que os comentários feitos pelos internautas.

Frustração...

Léo Medrado, | seg, 03/10/2011 - 15:19
Compartilhar:

Essa foi a sensação das torcidas de Pernambuco na Série B após a rodada do fim de semana. 

Na Sexta, o Náutico pensou que faria os gols quando quisesse. Não jogou a “cem por hora”, ou seja, no limite máximo da sua eficiência, e se deu mal. Até conseguiu marcar no oportunismo de Kieza, embora em nítido impedimento. Mas no final, pagou caro pela falta de ousadia. Deveria ter tentado matar o jogo. Falha de Gledson, gol do Duque. E o Náutico vai ter que buscar uma vitória em Campinas amanhã, pra voltar a depender apenas dos triunfos nos Aflitos pra se classificar. 

Já o Salgueiro está onde está por escalar sempre o “se”... Se estivesse jogando em casa... Se tivesse aproveitado as chances de gols criadas... Se houvesse mais tempo pra Barbieri treinar... Às vezes chego a preferir levar uma goleada pra não ficar com a sensação de que podia ter sido diferente. Contra a Ponte, foi assim. O Carcará poderia ter ganhado o jogo.

No sábado, foi a vez do Sport. Começou bem, perdeu três a quatro boas oportunidades e sucumbiu ante a incompetência de um árbitro que marcou um pênalti inexistente (Depois cometeria um segundo erro ao marcar outro em favor do Sport mais inexistente ainda). Tomou 2x0 em dois minutos, teve Robston expulso de maneira infantil, entregou os pontos no pênalti não convertido por Paraíba e ainda tomou o terceiro de Leandrão... É dose pra Leão.

De positivo no weekend, só a suada classificação do Santinha na Série D. Os cronistas tem que aceitar a situação. Há tempos o torcedor tricolor parou de querer ver espetáculo. Ele quer vencer. Se puder ser com um bom futebol, melhor. Mas pro Santa no mata mata, o importante é passar pelo adversário. Jogar um excepcional futebol e perder, nem pensar. Que venha o Treze... 

Leianas redes sociaisAcompanhe-nos!

LeiaJá é um parceiro do Portal iG - Copyright. 2024. Todos os direitos reservados.

Carregando