Jornalista
Como perguntar nunca ofende, o país assiste de maneira passiva e quem está mais antenado perplexo com todas as atitudes do presidente Michel Temer. Depois de cometer a atrocidade de reconfigurar a legislação e atender a bancada ruralista na câmara para acabar com a possibilidade de dizer que existe trabalho escravo no país eis que o pacote de maldades de Temer não termina aqui. Pra fechar a semana e começar essa com chave de ouro para os bandidos, o presidente Michel Temer assinou um decreto que permite converter multas ambientais ainda não pagas em prestação de serviços, também na área ambiental. Quem aderir terá desconto de 60% nas multas. Minha gente! o que é isso? onde vamos parar? Por onde andam as organizações de ruas, os movimentos sociais, onde estão os paneleiros que tanto gritavam meses passados. Como números são sempre bem vindos para ilustrações, há no governo atualmente R$ 4,6 bilhões em multas ambientais passíveis de conversão. Para atender o pedido dos grandes latifundiários do Brasil, eis que o presidente bandido acata o pedido e para se livrar da votação na quarta entrega de novo o nosso país aos ladrões do país. Todos vão continuar calados de novo?
Nas mãos dele
O governo já está disposto a começar a semana e retaliar os deputados da base aliada que não apoiarem o presidente Michel Temer na votação da segunda denúncia contra ele, marcada para a próxima quarta-feira, 25.
Decisão do mal
Em reunião realizada na noite deste domingo, 22, com o presidente Temer, no Palácio da Alvorada, ministros e líderes governistas avaliaram que a votação de quarta representará o mais importante teste de fidelidade ao presidente investigado.
Geddel e Temer
Em depoimento dado à Polícia Federal o ex-ministro de ladrão comhecido do povo brasileiro Geddel Vieira , garantiu que foi indicado em 2011 para o cargo de vice-presidente de Pessoa Jurídica da Caixa pelo então vice-presidente Michel Temer (PMDB).
Raposa tomando conta de galinheiro
O santo Geddel disse que assumiu o cargo por indicação da presidência do PMDB, que na época era exercida pelo hoje presidente da República. Claro que com a chave do cofre a saída de dinheiro para a máfia política seria maior.
Políticos sem moral nenhuma
Faltando um ano para as eleições, os políticos continuam no patamar mais alto de desconfiança entre os brasileiros, segundo levantamento mais recente do Instituto Ipsos.
O que diz ?
O estudo mostra que 93% não confiam nos políticos em geral e 90% não confiam no presidente da República. Ao mesmo tempo, as instituições mais confiáveis para os entrevistados são as Forças Armadas (66%) e a Polícia Federal (64%). Cada diz que passa os políticos enterram o próprio caixão.
Quarta feira
O presidente Temer trabalha com a possibilidade de ter, desta vez, menos do que os 263 votos que salvaram Temer da primeira denúncia, o Palácio do Planalto montou uma operação de guerra para para coptar os deputados contrários ao presidente a não irem votar.
Eleições
O PPS reconduziu, no último sábado, durante o congresso municipal do Recife, o advogado Felipe Ferreira Lima ao cargo de presidente da legenda na capital pernambucana.
MAIS
A ex-vereadora Recife, Vera Lopes vai ocupar a vice-presidência. Além disso a eleição elegeu a comissão executiva para os próximos quatro anos.