Eduardo Cavalcanti

Eduardo Cavalcanti

Cinematec

Perfil: Professor, Jornalista e Cineasta.

Os Blogs Parceiros e Colunistas do Portal LeiaJá.com são formados por autores convidados pelo domínio notável das mais diversas áreas de conhecimento. Todos as publicações são de inteira responsabilidade de seus autores, da mesma forma que os comentários feitos pelos internautas.

Mamma Mia 2: Cher canta Fernando em novo vídeo

Eduardo Cavalcanti, | qui, 28/06/2018 - 15:17
Compartilhar:

Para entrar no clima do novo Mamma Mia!, que chega aos cinemas em dois de agosto, a Universal divulgou hoje um vídeo especial focado na participação da cantora Cher, que interpreta a mãe da personagem Donna (Meryl Streep). 

No vídeo, podemos ver um trecho da interpretação de "Fernando", um dos singles mais famosos do ABBA, que Cher faz ao lado de Andy Garcia. Também vemos novas imagens da produção e depoimentos do elenco e de Bjorn Ulvaeus e Benny Andersson, mebros do grupo Sueco, que aprovaram a escolha de ter Cher no filme“De repente, temos Cher e ABBA juntos. É muito empolgante”, diz Andersson.  

Além de "Fernando", outras canções que não estiveram no filme de 2008 devem aparecer em Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo, como deve serr o caso de Waterloo e When I Kissed the Teacher. 

No elenco, além de Cher e Andy Garcia, há o retorno de Meryl Streep, Amanda Seyfried, Lily James, Pierce Brosnan, Colin Firth, Stellan Skarsgård, Julie Walters, Dominic Cooper, Christine Baranski, entre outros. 

E para entrar no clima, confira a versão legendada do vídeo.

Leianas redes sociaisAcompanhe-nos!

LeiaJá é um parceiro do Portal iG - Copyright. 2024. Todos os direitos reservados.

Carregando