Adriano Oliveira

Adriano Oliveira

Conjuntura e Estratégias

Perfil:Doutor em Ciência Política. Professor da UFPE - Departamento de Ciência Política. Coordenador do Núcleo de Estudos de Estratégias e Política Eleitoral da UFPE.

Os Blogs Parceiros e Colunistas do Portal LeiaJá.com são formados por autores convidados pelo domínio notável das mais diversas áreas de conhecimento. Todos as publicações são de inteira responsabilidade de seus autores, da mesma forma que os comentários feitos pelos internautas.

Podcast: O presidente vive do conflito e o Brasil pode desandar

O cientista político destaca a atuação de Bolsonaro

Adriano Oliveira, | sex, 23/08/2019 - 09:15
Compartilhar:

No podcast desta sexta-feira (23), o cientista político Adriano Oliveira destaca a postura do Presidente Jair Bolsonaro na condução do país. Segundo ele, o gestor está sempre gerando conflitos em suas atuações. Para Adriano, o presidente venceu a eleição baseado em conflitos. A Lava Jato, a guerra ideológica, entre outros, foram fatores que possibilitaram a vitória do candidato do PSL. O cientista político ressalta ainda que Bolsonato despreza todas as ideias que vão de encontro as dele.

Ainda segundo Adriano, no exercício da Presidencia da República, no fazer da política, é preciso cooperação e negociação.

O programa "Descomplicando a Política", é exibido na fanpage do Leia Já, em vídeo, toda terça-feira, a partir das 15h. Além disso, também é apresentado em duas edições, no formato de podcast, as segundas e sextas-feiras.

Leianas redes sociaisAcompanhe-nos!

LeiaJá é um parceiro do Portal iG - Copyright. 2024. Todos os direitos reservados.

Carregando