Polícia atrapalha casamento de Léo

Norma é chamada à delegacia para prestar esclarecimentos sobre tentativa de fuga

qui, 11/08/2011 - 17:18
TV Globo/Divulgação Por amor, a milionária entrega ao vigarista todas as provas que o ligam ao atropelamento de Irene TV Globo/Divulgação

O casal Marina (Paloma Oliveira) e Pedro (Eriberto Leão) recebe a notícia do casamento de Léo (Gabriel Braga) e Norma (Glória Pires) e ficam surpresos. O piloto começa a pensar em outra maneira de impedir o matrimônio e se lembra da tentativa da milionária de fugir para Portugal. Assim, ele resolver denunciá-la à polícia, pois a tentativa de fuga caracterizaria a quebra da condicional em que ela se encontra.

Antes de começar os preparativos da cerimônia, Norma resolve presentear seu noivo, entregando todas as provas que o acusam pelo atropelamento de Irene (Fernanda Paes Leme), como prova do seu amor. Imediatamente, Léo pega as fotos, vai para seu antigo quarto e queima as evidências.

Faltando poucos instantes para o "Sim", o casal é surpreendido com a chegada da polícia à mansão. O delegado pede a Norma que o acompanhe até a delegacia, para prestar esclarecimentos sobre sua saída do País.

COMENTÁRIOS dos leitores