Imprensa é proibida de se aproximar de filha de Hugh Grant

No mês passado foi anunciado o nascimento da primogênita do ator Hugh Grant com a atriz chinesa Tinglan Hong

por Maluh Andrade sab, 19/11/2011 - 16:02
(cc) Liberal Democrats

Na última sexta-feira (18), foi anunciada uma ordem de afastamento em favor da atriz chinesa Tinglan Hong, mãe da filha do também ator Hugh Grant. A decisão tomada pelo juiz do Tribunal Superior de Londres, Michael Tugendhat, proíbe a imprensa de assediar a requerente.

De acordo com o juiz, Hong, de 32 anos, se sente confinada dentro de casa e impossibilitada de levar uma vida normal desde o nascimento de sua filha – está sendo seguida por fotógrafos e paparazzi constantemente, inclusive alguns ficam de “plantão” na porta de sua casa.

Retrospectiva – O polêmico, e extinto, jornal britânico News of the World publicou em abril uma nota sobre a possível gravidez da atriz. No mês de julho, o ator Hugh Grant falou à televisão sobre o escândalo das escutas telefônicas que provocaram o fechamento do tablóide. No mesmo mês, Hong recebeu telefonemas ameaçadores.

Na próxima semana, o ator Hugh Grant, de 51 anos, irá depor na comissão criada a partir do caso News of the World, a fim de colaborar com as investigações à cerca da ética e práticas da imprensa britânica.

COMENTÁRIOS dos leitores