"Entrei na Globo menina e virei mulher"

Patrícia Poeta fala, em entrevista exclusiva, sobre sua carreira em ascenção na rede Globo

sex, 09/12/2011 - 15:27
Marcos Pinto/Divulgação Animada com o novo desafio a apresentadora diz que agora poderá "jogar banco imobiliário aos sábados" Marcos Pinto/Divulgação

A apresentadora Patrícia Poeta, que recentemente assumiu a bancada do telejornal mais visto do país (o Jornal Nacional, da Rede Globo) contou, em entrevista à revista Contigo! deste mês, que baseou sua vida, pessoal e profissional, tendo como referências seu cotidiano na televisão.

"Sou bicho de TV! Agora é uma questão de me adaptar ao formato e imprimir um pouco do meu estilo, do meu jeito (...). Entrei na Globo menina e virei mulher", assume a morena.

Após comandar "a revista semanal" Fantástico, aos domingos, junto a Zeca Camargo, a apresentadora teve que passar por algumas mudanças no visual para transmitir, com credibilidade, as notícias da bancada do JN, comandada há 14 anos pela jornalista Fátima Bernardes. "Agora vou ter de reprogramar meus fins de semana, pois vou ter pouco tempo durante a semana. A música muda, mas a gente se adapta. Agora vai dar para jogar Banco Imobiliário aos sábados (risos)", brinca a apresentadora.




 
 

COMENTÁRIOS dos leitores