Claudia Leite anima festa do Guaraná na casa do BBB
A festa Guaraná da última quarta-feira (15) à noite foi embalada pelo axé da cantora baiana Claudia Leite. Os participantes aproveitaram e se divertiram com a brincadeira do “Cartão do beijo”, passando um cartão de papel laminado de boca em boca, mas os brothers Jonas e Renata levaram a sério o jogo e trocaram beijos durante a festa.
Dentro da casa, Jonas comenta com o amigo Fael que a mineira é maldosa, depois de declarar que o gaúcho nunca dormiu com ela no quarto da Selva. O médico veterinário reprovou o comentário do amigo e disparou: "Você morre pela boca. Fala mal da Renatinha, mas pega ela em toda festa".
Enquanto a Festa Guaraná seguia animada na área externa da casa BBB12, a rainha Laisa e seu súdito Yuri foram mais cedo para a cama. A noite da sister Monique foi marcada por tombo e choro. A confinada começou a crise antes da festa, se dizendo gorda e reclamando da roupa, mas não resistiu e devorou as guloseimas.
A cantora terminou a noite com a música “Extravassa” que agitou os brothers nos últimos momentos da festa. Após a animação, a tensão do paredão voltou a rondar os participantes. João Carvalho se sentiu ameaçado, e declarou: "Eu sou visadíssimo". Yuri alertou Rafa sobre o Quarto Praia: "Eles estão super-mega-hiperorganizados. Se a gente não se organizar, vai um da gente para o pau". Em seguida, o carioca revelou: "Eu vou na Mama". Fabiana, aliás, foi criticada pela Líder: "Aqui não é concurso de mais pobre".